Araranguá registra mais três mortes por Covid e Arroio uma

Publicidade

Araranguá

A Secretaria de Saúde e o Comitê de Enfrentamento e Combate ao Covid-19 de Araranguá anunciaram nesta quarta-feira, dia 13, três novas mortes pelo vírus no município.

A primeira morte anunciada é de um homem idoso, com comorbidades, que foi a óbito na terça-feira, dia 12, no Hospital São José, em Criciúma. Seu teste positivo para o coronavírus é de 27 de dezembro de 2020.

Publicidade

A segunda morte por Covid anunciada ontem em Araranguá é de uma mulher idosa, com comorbidades, que foi a óbito ontem, dia 13, no HRA, o Hospital Regional de Araranguá. Seu teste positivo para o vírus é de 22 de dezembro de 2020.

O terceiro óbito anunciado ontem, 88º de Araranguá, é de uma mulher idosa, com comorbidades, que foi a óbito ontem, dia 13, no HRA. Seu teste positivo para o coronavírus é de 28 de dezembro de 2020.

Em Arroio do Silva, a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou o 15º óbito em decorrência do Covid-19 no município, de uma mulher idosa, com comorbidade.

Na região, 222 pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus desde o início da pandemia. O município com o maior número de óbitos por Covid-19 da região é Araranguá (88), seguido de Sombrio (27), Arroio do Silva (15), Meleiro (13), Balneário Gaivota (12), Jacinto Machado (12), Santa Rosa do Sul (11), Timbé do Sul (10), Maracajá (8), Turvo (8), São João do Sul (7), Passo de Torres (6), Praia Grande (4), e Ermo (1). Morro Grande é o único município da região que não registra mortes por coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui