A AEUS – Associação dos Estudantes Universitários de Sombrio, em suas redes sociais, comunica que as inscrições para fazer parte da associação e se habilitar para receber o repasse da Prefeitura para auxílio no pagamento do transporte para a faculdade estão abertas.
Para a habilitação os estudantes devem reunir todos os requisitos, sob pena de exclusão automática do processo (Atenção para o cumprimento das datas e horários, pois não SERÃO permitidos/aceitos, após as datas estipuladas).
06/07 ao dia 09/07 inscrição pelo site:
www.aeus.com.br
Efetuar o pagamento do boleto que é gerado nesse próprio site até o dia 11/07*
LEVAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS NA CÂMARA DE VEREADORES
– No dia 14/07 das 17:30h às 21:30h
-ou no dia 15/07 das 13:30 às 21:30h.
• cópia do documento de identidade
•cópia do CPF
•cópia do comprovante de residência em NOME DO ACADÊMICO ou dos PAIS (comprovando que reside no SOMBRIO)
•atestado de matrícula constando as disciplinas do semestre atual
•documento original da CARIMBADO e ASSINADO pela instituição de ensino, para conferência dos dias de utilização do transporte .
• PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA GERAL (QUE OCORRERÁ NO SALÃO PAROQUIAL DA RAIZEIRA), no dia 17/07/2022, com primeira chamada às 17h30 e segunda e última chamada às 18h. OBS: AS 18:00h FECHAM OS PORTÕES.
É OBRIGATÓRIA a participação do acadêmico nesta assembleia, para a assinatura do LIVRO ATA.