Ação da Polícia Militar iniciou em Praia Grande e terminou em Araranguá
Praia Grande
Por volta das 15 horas de quarta-feira, dia 15, na SC 290, no bairro 1° de Maio, em Praia Grande, uma guarnição da Polícia Militar abordou um veículo e no interior do veículo havia dois homens, que foram presos pela PM.
Após revista, os policiais encontraram no automóvel, um Hyundai HB20, 66 gramas de cocaína, divididas em quatro petecas pequenas, mais uma maior. Também dentro do veículo havia uma máquina de cartão de crédito e mais dois celulares. O carro foi removido para o pátio da permissionária por questões administrativas e por ser instrumento utilizado na prática do crime.
A ação que iniciou em Praia Grande, terminou em Araranguá. Diante das informações obtidas durante a abordagem, os policiais se deslocaram até a residência dos suspeitos, em Araranguá.
A primeira residência que a guarnição diligenciou fica localizada na Estrada Geral do bairro Campinho. No local, a PM apreendeu 520 gramas de cocaína, 88 gramas de crack, 1.741KG de maconha, balança de precisão digital, papel para enrolar droga, revólver calibre 32, sete munições calibre 44, dez munições calibre 38 e 68 munições calibre 380.
A segunda residência que a PM diligenciou fica localizada na rua João Francisco Alves, no bairro Polícia Rodoviária. Nessa casa foram encontrados uma pistola 9mm carregada, um carregador com nove munições 9mm, um carregador vazio, 4 gramas de crack, uma balança de precisão e 12 gramas de cocaína.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Central de Plantão Policia de Araranguá, bem como as drogas, armas, munições e objetos apreendidos.
Segundo a PM, a droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 60 mil. Dinheiro também foi apreendido na ação.












