Duas mulheres procuraram a Polícia Militar para denunciar casos de estupro em Sombrio na madrugada desta quarta-feira, dia 6. Uma delas relatou que, por estar sem casa, se abriga em uma creche abandonada, e que na madrugada de quarta estava neste local, no Centro de Sombrio, aguardando a chegada de sua amiga, quando um indivíduo entrou com um pedaço de madeira cheio de pregos tortos, perguntando pela amiga dela. Com medo, a mulher respondeu que a outra não estava, pois havia saído com o seu namorado.
O homem, então, arrastou um colchão para perto da vítima, abaixou as suas calças e mostrou uma pistola que estava em sua cintura. Com o pedaço de pau, o homem agrediu a vítima em suas mãos e retirou as suas roupas. O agressor ainda a segurou pelo pescoço, tapou a sua boca e a agrediu sexualmente sob ameaças.
Após a consumação do ato, ele ameaçou a vítima para que não saísse do local e ainda fez disparos de arma de fogo após deixar a mulher.
Próximo ao local do crime há um posto de combustíveis, onde estava a amiga da primeira vítima, dentro do carro do namorado. Neste momento, o agressor se aproximou e fez a mulher descer do veículo, levando-a com ele para uma barraca embaixo de um viaduto. Ali ele abusou sexualmente da mulher e a manteve presa na barraca até amanhecer.
A Polícia Militar fez um boletim de ocorrência.