Dois homens foram presos em flagrante por receptação em Araranguá na manhã da última quarta-feira, dia 18. A ocorrência começou quando um deles foi atendido na UPA 24 Horas, com ferimentos derivados de uma agressão de sua companheira. No local, ele disse aos profissionais que quando voltasse para casa, mataria a companheira, e por isso, a Polícia Militar foi acionada.
Os militares foram até a casa do homem, no bairro Divinéia, e chegando na residência a mãe do indivíduo e proprietária da casa autorizou a entrada dos policiais.
Nos fundos da residência, os policiais viram uma peça de bicicleta desmontada e uma lata de verniz de cor preta em cima de uma mesa. Outra bicicleta foi encontrada no interior da residência dentro de um quarto, e ao lado teria outra bicicleta, desmontada.
O irmão do rapaz agredido estava na casa, e não comentou nada sobre as bicicletas.
Enquanto os policiais ainda estavam na casa, o outro envolvido também chegou e foi questionado pelos PMs se tinha a nota fiscais das duas bicicletas. Ele negou e disse que os equipamentos eram do irmão.
O quarto onde os equipamentos foram encontrados pertence aos suspeitos.
Os policiais repassaram as imagens das bicicletas no grupo de WhatsApp da PM e após diligências, o proprietário de uma bicicleta furtada foi encontrado e orientado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil.

Não foi possível localizar a companheira do rapaz agredido, que não relatou o nome dela.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil.










