Na motocicleta em que estava a mulher, vítima fatal do acidente, também estava um homem, condutor do veículo, que sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital
Por volta do meio-dia de sábado, dia 25, o Corpo de Bombeiros de Araranguá e o Samu foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito, no bairro Santa Rosa de Lima, em Araranguá.
O acidente envolveu duas motocicletas e uma mulher, de 60 anos, foi encaminhada, pelos bombeiros, ao Hospital Regional de Araranguá, com ferimentos graves. Um homem, condutor da motocicleta em que a mulher de 60 anos era caroneira, uma Honda Biz, também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.
O condutor da outra moto envolvida no acidente, uma Honda 160 Start, evadiu-se do local. A Policia Militar também foi acionada.
Ainda na tarde de sábado, a mulher morreu no hospital. A Polícia Militar, que já havia iniciado os trabalhos de investigação sobre a dinâmica do acidente, localizou o motociclista que fugiu do local. Segundo os policiais apuraram, ele estava em alta velocidade, empinando sua moto e logo após colidiu na traseira da Honda Biz.
O condutor da Honda 160 Start, logo após o acidente, foi para casa e escondeu a moto em um galpão nos fundos da residência.
A PM conseguiu localizá-lo em casa, assim como a motocicleta. O motociclista, de 19 anos, apresentava escoriações pelo corpo, devido ao acidente e recebeu atendimento médico. Os policiais deram voz de prisão ao jovem e o encaminharam ao Hospital Regional de Araranguá.