Mãe indagou a menina, que estava estranha após chegar de um passeio de cavalo com um homem conhecido e criança contou o que havia acontecido. Homem foi preso em flagrante pela PM
Neste domingo, dia 2, por volta das 17 horas, a Polícia Militar de São João do Sul foi acionada para se deslocar até o Parque do CTG do Município, onde uma mulher estava aguardando para registrar um Boletim de Ocorrência de abuso sexual de uma menor.
A mulher que acionou a PM é mãe da vítima, ela contou que estava acampada no CTG, quando um homem, conhecido, pegou sua filha de oito anos e a levou para andar de cavalo.
Quando a criança voltou, a mãe percebeu que ela estava estranha e quando foi com a menina ao banheiro, a criança contou que o homem passou a mão, por dentro da roupa, em suas partes íntimas.
O Conselho Tutelar foi acionado e a PM iniciou buscas pelo suspeito, que foi preso em flagrante, em sua residência. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá, juntamente com a vítima, e responsáveis, para os procedimentos cabíveis.