Laércio Pereira Teixeira, morador de Maracajá, estava de motocicleta, quando se envolveu em um acidente com um carro. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e faleceu
Maracajá
Região
A noite de sexta-feira, dia 16, foi marcada por acidentes de trânsito na região e, em um deles, um homem de 34 anos, morador de Maracajá, não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado, dia 17.
Na noite de sexta-feira, em menos de uma hora, a PRF, Polícia Rodoviária Federal, atendeu três casos de acidente, todos na BR 101 e entre Maracajá e Santa Rosa do Sul. O primeiro foi registrado por volta das 18h45min, no Km 401, marginal da BR 101, em Maracajá e envolveu um automóvel e uma motocicleta. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima que foi socorrida e encaminhada em estado grave ao HRA, o Hospital Regional de Araranguá.
No sábado, Laércio Pereira Teixeira, de 34 anos, morador da Vila São Cristóvão, em Maracajá, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Ele foi velado no salão comunitário do bairro e sepultado no domingo, dia 18.
Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte de Laércio. “Vá em paz primo. Que Dues te receba de braços abertos”, escreveu Rudimar Demétrio em uma publicação sobre a morte do jovem no Facebook. “Tão jovem. Meus sentimentos a toda a família”, comentou Eliane da Silva.
Mais acidentes
Ainda na sexta-feira, um pouco mais tarde, por volta das 19 horas no Km 446, em Santa Rosa do Sul, um automóvel colidiu na traseira de uma motocicleta. O piloto da moto teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Dom Joaquim, de Sombrio.
O terceiro acidente registrado na sexta-feira, ocorreu por volta das 19h40min, no Km 405 da BR 101, em Araranguá. De acordo com a PRF, a colisão lateral envolveu um Gol e uma EcoSport. Com o impacto da colisão, um dos veículos colidiu na mureta de proteção e capotou. Duas vítimas que estavam no automóvel que capotou tiveram ferimentos leves e, os do outro veículo envolvido, nada sofreram.