Homem faz cartaz e pede um emprego no centro de Sombrio

Homem faz cartaz e pede um emprego no centro de Sombrio
Publicidade

Sombrio

Na tarde de sexta-feira, dia 22, a reportagem do Jornal Correio do Sul foi acionada por habitantes de Sombrio, que ficaram sensibilizados com um morador de rua, que estava com uma placa na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, pedindo emprego.

A reportagem foi até o local e conheceu a história de Junior, de 32 anos, natural de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Ele explicou que faz dois anos que está nas ruas e saiu do Rio grande de Sul em busca de uma oportunidade.

Publicidade

“Minha meta é arrumar um emprego, sair da rua, alugar uma casa e continuar minha vida, buscar dias melhores e um futuro bom, que não tem coisa melhor que uma casa. Já faz quatro meses que não sei o que é dormir em uma cama”, comenta Junior.

No meio da caminhada, morando na rua, ele já teve seus pertences furtados, inclusive um celular. Mas não perde a esperança e está buscando serviço na região.

Desde que chegou em Sombrio, há sete dias, ele está parando na avenida Getúlio Vargas, na entrada do município, onde passa dias e noites. Caso alguém tenha interesse e contratá-lo, pode procurar o rapaz naquele local.

Ele disse à reportagem que está fazendo sua refeição no restaurante solidário, que existe em Sombrio e já na noite de sexta-feira foi encaminhado para um albergue. No local ele teria tomado banho e recebido atendimentos necessários.

Na Live do Jornal Correio do Sul muitas pessoas demonstram interesse em contratar o rapaz. Muitos espectadores lembraram da dificuldade de encontrar pessoas para trabalhar nas lavouras em Sombrio e região, principalmente no maracujá onde se tem muitas vagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui