Inquilinos furtam produtos e ameaçam proprietário da casa

Polícia Militar visualizou uma motocicleta transitando na contramão, deu sinal de parada e condutor fugiu
Publicidade

Sombrio

No bairro Januária, em Sombrio, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto e ameaça na quarta-feira, dia 3. No local, um homem relatou à PM que alugou uma casa há aproximadamente 60 dias para um homem. No pátio há também outra casa, nos fundos, que serve como depósito e onde estavam guardadas máquinas de confecção e um veículo antigo.

Há aproximadamente 10 dias, a casa dos fundos havia sido furtada e foram subtraídas as máquinas, as rodas e fios do painel do veículo, além das calhas de chuva do imóvel. Então, a vítima entrou em contato com os inquilinos para cobrar e pedir explicações sobre os furtos e na ocasião eles relataram ao homem que o furto teria acontecido a 50 dias atrás. Eles ainda fizeram ameaças ao homem dizendo: “Vocês não sabem com quem estão se metendo, vocês não me conhecem, vão me conhecer depois”.

O dono da casa pediu o imóvel de volta, mas os inquilinos se recusaram a sair. O inquilino disse à PM que deixou a casa para sua ex-mulher. Já a mulher explicou que os objetos foram furtados da residência no Réveillon, quando os moradores saíram de casa e ao retornar perceberam que a residência havia sido furtada. Porém, eles não comunicaram ao proprietário e nem efetuaram registro de ocorrência de furto.

A PM prestou apoio à vítima e a seu genro para ir até a residência dos fundos para verificar os objetos, pois, estavam com medo de um dos inquilinos, devido às ameaças que sofreram dias atrás. No local, as vítimas deram falta de 6 máquinas de costura, um colchão magnético, quatro rodas, fios do painel do veículo, 10 metros de couro, calhas de chuva no entorno da casa e chapas de ferro de fazer portão.  O dono da casa vai acionar a justiça, para solicitar a reintegração de posse do imóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui