Sombrio
Em Sombrio, no bairro São Luiz, no sábado, dia 27, por volta das 17h30min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de extorsão e ameaça. A PM foi até o local onde um homem contou que contratou outro homem para construir uma casa de madeira. Durante a semana que passou, o homem iniciou a obra com mais dois ajudantes, e dias depois pediu adiantamento de R$ 400,00. O construtor ainda teria demorado uma semana para fazer o serviço de um dia na obra.
Ainda, segundo a vítima, o homem fez festa na obra e levou mulheres para o local. Então, no sábado, o funcionário começou a exigir mais dinheiro mediante ameaças. O contratante propôs dar mais R$ 1.600,00, então o homem aceitou e assinou um recibo, mas teria voltado a ameaçar o contratante dizendo que retornaria na casa do homem com uma arma.
Segundo a vítima, durante as ameaças houve um empurra-empurra entre os familiares do comunicante e o autor com seus dois ajudantes, mas ninguém se lesionou. O homem ainda disse à PM que, devido ao péssimo serviço, o comunicante perdeu o contrato com o proprietário da obra.
A PM fez rondas nas imediações em busca dos autores que estavam em um Golf vermelho antigo, mas não os encontrou.