Construtor é extorquido e ameaçado por pedreiro

Publicidade

Sombrio

Em Sombrio, no bairro São Luiz, no sábado, dia 27, por volta das 17h30min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de extorsão e ameaça. A PM foi até o local onde um homem contou que contratou outro homem para construir uma casa de madeira. Durante a semana que passou, o homem iniciou a obra com mais dois ajudantes, e dias depois pediu adiantamento de R$ 400,00. O construtor ainda teria demorado uma semana para fazer o serviço de um dia na obra.

Ainda, segundo a vítima, o homem fez festa na obra e levou mulheres para o local. Então, no sábado, o funcionário começou a exigir mais dinheiro mediante ameaças. O contratante propôs dar mais R$ 1.600,00, então o homem aceitou e assinou um recibo, mas teria voltado a ameaçar o contratante dizendo que retornaria na casa do homem com uma arma.
Segundo a vítima, durante as ameaças houve um empurra-empurra entre os familiares do comunicante e o autor com seus dois ajudantes, mas ninguém se lesionou. O homem ainda disse à PM que, devido ao péssimo serviço, o comunicante perdeu o contrato com o proprietário da obra.

Publicidade

A PM fez rondas nas imediações em busca dos autores que estavam em um Golf vermelho antigo, mas não os encontrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui