Sombrio
Um homem, morador do interior de Sombrio, acabou tendo sua família assaltada após quase cair no golpe do bilhete premiado. A PM teve a informação do assalto à mão armada na comunidade de Retiro da União interior de Sombrio, por volta da 1 hora da manhã de sábado, dia 27.
As vítimas disseram à PM que foram surpreendidas por um homem dentro de sua casa. Os bandidos estavam armados com um revólver e pareciam saber que na residência havia dinheiro em uma sacola verde. A dona da casa, então, para preservar sua vida e de seus familiares entregou o dinheiro que estava escondido no sofá. Os bandidos trancaram em um banheiro a vítima mais outra mulher e um homem que estavam na casa. Os bandidos fugiram levando uma grande quantia em dinheiro além de celulares e um telefone fixo.
O dono da casa não estava na residência na hora do assalto e disse à PM que na segunda-feira, dia 22, teria sido vítima de uma tentativa de estelionato, pois foi lhe ofertado um bilhete premiado em frente a uma loja no bairro Nova Brasília, em Sombrio, por volta das 16 horas. Os envolvidos eram dois homens, um idoso e um jovem, que simularam uma ligação para a Caixa Econômica Federal, para confirmar o bilhete premiado. Segundo a vítima, depois que convenceram o homem a provar que tinha dinheiro para adquirir o bilhete, ele levou os golpistas até sua casa, no interior de Sombrio, onde mostrou uma sacola verde com o dinheiro. Naquele momento os golpistas fugiram do local, porque ouviram a esposa da vítima gritar para não sair com o dinheiro de dentro de casa.
Diante do fato, a PM fez um boletim de ocorrência e a Polícia Civil de Sombrio investigará o caso.