Faleceu por volta das 20h dessa quinta-feira, no Hospital São José, em Criciúma, Deivid Alves de Oliveira, de 27 anos.
Ele havia sido esfaqueado em casa, na manhã de quarta-feira (22), no Centro de Praia Grande, sendo socorrido pela equipe da ambulância do município após colidir o carro no canteiro central, quando buscava ajuda.
Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito e no local constatou que o veículo Fiat Uno estava em cima do canteiro central. Os militares foram informados por populares que o condutor do veículo havia sido levado pela ambulância do município até o hospital, apresentando perfurações na região do tórax e abdômen.
No interior do automóvel, a guarnição encontrou manchas de sangue e o local foi isolado para ser periciado.
Os policiais se deslocaram até o hospital Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande, onde a vítima relatou o nome do autor dos ferimentos. Devido à gravidade, ele foi transferido, mas não resistiu.
Apesar das buscas, o autor não foi localizado. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar a motivação do crime que, em um primeiro momento se tratava de tentativa de homicídio, agora passa a homicídio consumado.
A empresa onde Deivid trabalhava emitiu uma nota de pesar:
“Hoje a família Madefer Inox está em LUTO!
É com imenso e doloroso pesar que nos despedimos de Deivid Alves de Oliveira. Deixamos nossos sinceros sentimentos à toda família e amigos.
Perdemos juntos, um grande amigo e colaborador, que estava conosco por muitos anos. Ele sempre foi muito dedicado, pontual, um verdadeiro funcionário que “vestia a camisa da empresa” com toda garra e dedicação. Uma pessoa iluminada que estava sempre alegre com os colegas de trabalho, que segundo os mesmos, Deivid será lembrado por sua organização – as suas chaves fora do lugar o tiravam do sério e ele fazia questão de varrer seu setor, a limpeza das máquinas em que trabalhava era seu orgulho – com relatos de seus colegas de trabalho;
Deivid nos marca eternamente, deixando em nossas lembranças sua piadas, seus sorrisos, seus costumes e manias, e seu exemplo como colaborador.
Desejamos e rezamos por ele, que Deus o receba de braços abertos, e seja uma passagem de muita luz!”
Com informações de Karin Mariana/Portal Agora!