A Polícia Militar de Criciúma, ao localizar um caminhão roubado, acabou encontrado um desmanche de veículos no pavilhão de uma empresa na manhã desta sexta-feira, no bairro Ana Maria.
Quando os policiais se aproximaram do caminhão, já constataram que estava com a placa traseira tampada por outro placa que apontava em um Peugeot pertencente a um homem que, inclusive, estava com mandado de prisão.
Dentro do caminhão havia ainda um aparelho de bloqueador de sinal, uma carga de cigarro avaliada em R$ 502 (abastecida após o roubo do veículo, segundo o proprietário) e pertences pessoais da vítima.
Dentro do pavilhão foram encontradas diversas partes de veículos desmanchadas. A PM então preservou o local e acionou as polícias, Civil e Científica.
“Durante a ocorrência se fizeram presentes duas pessoas relatando que eram de sua propriedade e que tinham notas para comprovar. Que tais peças foram compradas de lojas. Um outro abordado foi conduzido até delegacia para esclarecimentos, pois foi flagrado pela guarnição dentro de seu veículo iniciando a manobra para deixar o local. O celular dele foi apreendido e entregue na delegacia para futuras investigações”, informou a PM.
Desdobramentos
Ainda segundo a PM, porém, durante as atividades da perícia, constatou-se que cinco peças avaliadas estavam com as numerações de chassi suprimidas e, por este fato, foi dada voz de prisão aos que se apresentaram responsáveis das mesmas.
OCP News