PM apreende droga e dinheiro e prende três em Araranguá

Na casa havia uma estufa com plantação de pés de maconha
Publicidade

Casa, localizada na rua Ângelo Biff, no bairro Cidade Alta, em Araranguá, estava sendo utilizada para o comércio de entorpecentes, no local tinha inclusive uma estufa, com plantação de pés de maconha

Araranguá

Por volta das 20 horas de sexta-feira, dia 5, a Polícia Militar recebeu informações de que em uma casa, localizada na rua Ângelo Biff, no bairro Cidade Alta, em Araranguá, estaria ocorrendo um forte fluxo de pessoas e que o local estava sendo utilizado para tráfico de drogas e, inclusive, nos fundos da residência havia uma espécie de estufa, para cultivar pés de maconha.

Munidos das informações, durante o deslocamento para o local, uma guarnição da PM visualizou uma estufa atrás da residência, que dava para constatar que haveria alguns pés de maconha. De pronto, os militares avistaram dois homens no pátio da residência, que quando viram os policiais tentaram empreender fuga para os fundos, dispensando na lateral da casa uma mochila, que posteriormente averiguada pela PM, constatou-se que possuía tabletes de maconha.

Os homens, que pertencem a uma facção criminosa gaúcha, foram abordados dentro de uma sala “estufa” e uma mulher foi abordada saindo de dentro da residência. Durante a abordagem a guarnição da PM avistou pés de maconha ao lado dos abordados.

Um dos homens assumiu ser dono da casa, das drogas, munições e do dinheiro e confirmou que traficava no local fazia alguns meses, a mulher disse ser esposa do dono da casa. O outro homem, que era morador da casa, junto com o casal, estava com mandado de prisão ativo do Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, foi acionado apoio de outras guarnições e todos foram presos e encaminhados para a CPP, Central de Plantão Policial, de Araranguá para os procedimentos cabíveis, junto com todo material apreendido na casa.

A PM apreendeu na casa uma grande quantidade de drogas (cocaína e maconha), quantidade expressiva de dinheiro, balança de precisão e embalagens para vender as drogas, também foram localizadas munições de calibre 22 e 32 na residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui