Corpo de homem desaparecido no Rio Mampituba é encontrado

Corpo estava no mar, a 1,5 mil metros da costa, sendo localizado por pescadores
Publicidade

Corpo de Francisco Edilberto Almeida de Farias, de 43 anos, que havia desaparecido no Rio Mampituba na quarta-feira, dia 3, foi localizado na tarde de sexta-feira, dia 5. 

Passo de Torres

Na tarde da última sexta-feira, dia 5, por volta das 13h30min, o corpo de Francisco Edilberto Almeida de Farias, de 43 anos, que havia desaparecido no Rio Mampituba na quarta-feira, dia 3, foi localizado. De acordo com as informações recebidas pela reportagem, o cadáver estava no mar, a 1,5 mil metros da costa, sendo localizado por pescadores que estavam em barcos ancorados próximos da Ilha dos Lobos.

Bombeiros foram acionados seguindo até o local e usando uma motonáutica e slade, levando o corpo até a praia. O corpo da vítima foi levado para o IML de Araranguá.

Francisco é natural da cidade de Redenção, no estado do Ceará, e trabalhava como vendedor ambulante. No dia do afogamento, teria feito uma aposta de travessar o Rio Mampituba. A vítima acabou não vencendo a correnteza do rio e desapareceu. Os bombeiros fizeram buscas durante dois dias, mas a vítima não tinha sido encontrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui