Homem é assassinado em Balneário Arroio do Silva

Este foi o primeiro homicídio do ano em Balneário Arroio do Silva e sexto na região (Foto: Portal Agora)
Publicidade

Homicídio ocorreu no último sábadoPela cena do crime, não houve luta, pois, a casa estava organizada e possivelmente a vítima tenha sido pega de surpresa ou conhecia o executor

Arroio do Silva

No sábado, dia 6, um homem foi executado com um tiro na cabeça dentro da casa onde morava na Vila Isabel, em Arroio do Silva. A vítima é Jucemar Leandro da Silva, de 41 anos. Seu corpo foi encontrado pela irmã e pelo cunhado por volta das 20 horas de sábado. Ele foi visto pela última vez com vida, por volta das 11h30min do mesmo dia.

Familiares, que moram próximo à casa de Jucemar, foram até sua residência, encontrando a porta aberta. Como estava escuro, foi ligado o interruptor e localizado o corpo caído na cozinha. Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e os bombeiros constataram o óbito.

Polícia Civil, IGP, Instituto Geral de Perícias, e IML, Instituto Médico Legal também trabalharam na ocorrência. Pelo estado do corpo, a polícia acredita que o crime tenha sido praticado no início da tarde de sábado, contudo, nenhum vizinho ouviu ou viu algo. Pela cena do crime, não houve luta, pois, a casa estava organizada e possivelmente a vítima tenha sido pega de surpresa ou conhecia o executor.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Balneário Arroio do Silva e sexto na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui