GeralZona Norte de Balneário Gaivota ganha creche para 125 crianças

Zona Norte de Balneário Gaivota ganha creche para 125 crianças

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Prefeito Kekinha entregou nesta semana a ordem de serviço para construção de creche no bairro Brilhamares, zona Norte de Balneário GaivotaObra tem prazo de execução de 300 dias

Balneário Gaivota

O primeiro CEI, Centro de Educação Infantil, da zona Norte de Balneário Gaivota vai ser construído pela atual Administração Municipal, com recursos próprios do orçamento, no valor de mais de R$ 1milhão.

O sinal verde foi dado na manhã de segunda-feira, dia 5, com a entrega da ordem de serviço para a empresa que vai executar a obra. A solenidade no Gabinete do Prefeito Everaldo Kekinha dos Santos, o Kekinha, foi prestigiada pela secretária de Educação, Thaís Valandro Martins Borges, vereadores Felipe Santos, Jaison Pereira e Josimar Borges, engenheiro civil da Prefeitura, Arleu Fernandes Coelho e representantes da empresa que vai tocar a obra.

A nova creche terá 594 m² e é um sonho dos pais que residem nos bairros Brilhamares, Turimar, Santa Fé I e II, Janaína e Lagoa Cortada. “Para mim e o vice-prefeito Jonatã Coelho é motivo de muita emoção tornar esse sonho dos pais de ter uma creche no lado Norte do município, numa realidade”, disse o prefeito.

O CEI Brilhamares vai atender 125 crianças, de zero a cinco anos. A obra tem prazo de execução de 300 dias.

spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas