A abertura do Campeonato Pré-Verão de Futebol Society — Taça Famed Saúde e Copa Casa do Pintor — movimentou a noite desta segunda-feira (24) no Boleiros Beer, em Araranguá. Em três partidas eletrizantes, as redes balançaram 24 vezes, comprovando que os artilheiros começaram a competição em alta.
Santa Cruz/Unidos da Coloninha vira sobre o Santa Fé e estreia com vitória
No primeiro duelo da noite, o Santa Cruz/Unidos da Coloninha, comandado pelo técnico Éder Wilian, venceu o Santa Fé, do treinador Lioh, por 3 a 2, de virada.
Os gols do Santa Cruz foram marcados por Vandeco, Rikson e Alemão. Pelo Santa Fé, William Lucas Schons anotou os dois gols e ainda foi eleito craque da partida, graças à ótima atuação.
Armazém FC aplica goleada e mostra força no ataque
A segunda partida trouxe a primeira goleada do campeonato. O Armazém FC, dos treinadores Rud e Jadson, venceu o Litoral Sul por 6 a 1.
Jhonata Cabral Pedro foi o grande nome do jogo, balançando a rede quatro vezes. Pablo Padilha Gusmão completou o placar com dois gols.
O único gol do Litoral Sul, equipe do técnico Wagner Kruger, foi marcado por Gabriel Teixeira Mendes, o Gabito.
Com atuação brilhante, Jhonata Cabral foi escolhido o craque da partida.
Lealdade FC leva a melhor em partida com 12 gols
Encerrando a rodada, Lealdade FC e Real Street/Point Lanches protagonizaram um jogo eletrizante, com 12 gols e muita reviravolta.
O Real Street chegou a ficar à frente do placar duas vezes, mas o Lealdade FC, comandado por Elizeu, Elias e Anderson Fagundes, buscou a virada e venceu por 7 a 5.
Os gols do Lealdade foram marcados por Diego Baloteli (4), Cristian Porto, Vitinho Padilha e Adrian Zilli. Pelo Real Street, a equipe de Dani e Maicon também teve boa atuação ofensiva, mas não conseguiu segurar o resultado.
Com performance decisiva, Diego Baloteli foi eleito o craque da partida.
Próxima rodada – Terça-feira (25)
19h15 – Litoral Sul FC x Real Street/Point Lanches
20h15 – Lealdade FC x Santa Cruz/Unidos da Coloninha
21h15 – Santa Fé x Armazém FC










