CapaPreso por “gato de energia” em Gaivota é detido novamente horas depois...

Preso por “gato de energia” em Gaivota é detido novamente horas depois por furto de bicicleta em Araranguá

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 40 anos voltou a ser preso na tarde desta sexta-feira, 5 de dezembro, após ser identificado como autor de um furto de bicicleta ocorrido em uma pizzaria de Araranguá. A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Balneário Gaivota às 14h52, poucas horas depois de o mesmo indivíduo ter sido conduzido à Central de Polícia pelo crime de furto de energia.

A PM recebeu imagens e informações do furto e reconheceu o autor como o mesmo homem preso no período da manhã. Diante da suspeita, os policiais iniciaram rondas para localizá-lo em Balneário Gaivota, onde o suspeito reside.

Durante buscas no bairro Lagoa de Fora, o homem foi avistado pedalando uma bicicleta em direção ao Centro da cidade. Ele foi abordado e confirmou-se que a bicicleta era a mesma furtada em Araranguá.

O suspeito foi novamente detido e encaminhado mais uma vez à Central de Flagrantes em Araranguá. A bicicleta foi recuperada e devolvida à vítima.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas