Uma ocorrência grave foi registrada no início da noite desta quinta-feira (18), no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá. A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio, ameaça e dano ao patrimônio.
Segundo informações, um homem de 29 anos se exaltou durante uma discussão familiar, passou a ameaçar os moradores da residência com um facão e avançou contra o próprio pai, de 67 anos. A vítima tentou se defender com uma cadeira, mas acabou sofrendo cortes superficiais nos braços.
Após o ataque, o agressor ainda danificou um veículo e uma porta do imóvel, fugindo em seguida. Uma testemunha confirmou os fatos e relatou ter fugido do local por temer pela própria vida.
Com apoio especializado, a Polícia Militar localizou o suspeito, que foi preso. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. O autor foi conduzido à Central de Polícia Civil.










