Um homicídio foi registrado na noite de terça-feira (23) em Araranguá. Um homem de 41 anos foi encontrado morto após ser atingido por aproximadamente seis disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Travessa Sílvio Vargas Pereira, no bairro Sanga da Areia, por volta de 1h10 do dia 22.
Após, o autor do crime se apresentar espontaneamente na Central de Plantão Policial de Araranguá.
Após a confissão, policiais civis se deslocaram até o local indicado e encontraram a vítima já sem vida, deitada sobre a cama. Diante da situação, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados para os procedimentos periciais e o recolhimento do corpo.
A Polícia Civil foi até o local e confirmou o fato. A vítima estava no quarto com perfurações de arma de fogo pelo corpo. A arma do crime não foi localizada sendo informado pelo autor que “havia jogado no rio” mas não lembrava em qual rio.
Concluída a formalização da prisão, o autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes, incluindo a dinâmica do crime, a motivação e o tempo aproximado da morte.










