Um homem de 41 anos foi encontrado sem vida no início da tarde deste sábado (7) no Rio Araranguá, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h para atender a ocorrência de resgate de um corpo que estava boiando no rio.
A vítima foi identificada como Patrick Daltoé, morador da Rua Marcos João Patrício, que margeia o rio, na residência de um tio.
Familiares iniciaram buscas na região e localizaram primeiro as chaves da residência de Patrick. Pouco depois, o corpo foi avistado boiando a cerca de três metros da margem, preso em galhos, em frente à residência da família. Um amigo foi autorizado a retirar o corpo até a margem, auxiliando as equipes de resgate.
A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica, que realizaram todos os procedimentos legais.
Em um primeiro momento, a causa da morte é tratada como afogamento, mas as circunstâncias e a motivação do óbito ainda serão investigadas pelos órgãos competentes.










