Um homem de 58 anos foi preso na noite desta sexta-feira (10), por volta das 18h35, após uma ocorrência de roubo seguida de ameaças e agressões em um estabelecimento comercial no bairro Areias Brancas, em Balneário Arroio do Silva.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência em andamento, onde populares já tentavam conter o suspeito. Durante o deslocamento, os policiais visualizaram o homem fugindo, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização, já que ele não acatou as ordens de abordagem.
No local, foi constatado que o autor entrou no estabelecimento, pegou uma barra de chocolate e uma bala sem pagar e, ao sair, ameaçou uma funcionária, afirmando que a agrediria caso fosse seguido.
A proprietária do comércio, de 35 anos, junto com seu irmão, de 47, decidiu ir atrás do suspeito e o localizou na Rua Leonardelli. Ao tentar recuperar os produtos, ambos foram agredidos pelo homem.
Durante a abordagem, a bala – Halls – foi encontrada no bolso do suspeito, confirmando o crime.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil em Araranguá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.










