Uma cobrança de dívida terminou em ameaça e ofensas na tarde desta segunda-feira (20), no Centro de Turvo.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 29 anos acionou a guarnição por volta das 16h25 após receber ameaças de um cliente, de 32 anos. Segundo relato, o homem adquiriu um produto em seu estabelecimento há cerca de um ano e não realizou o pagamento.
Após diversas tentativas de cobrança sem sucesso, a vítima optou por recorrer à Justiça para reaver o valor. Ao tomar conhecimento da ação judicial, o suspeito entrou em contato por telefone e passou a ameaçá-la, afirmando que iria até o local “resolver do jeito dele”.
Além das ameaças, o homem também teria proferido ofensas com palavras de baixo calão, caracterizando, em tese, o crime de injúria.
As ameaças ocorreram exclusivamente por telefone. O suspeito não foi localizado pela polícia até o momento. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais, e um boletim de ocorrência foi registrado.










