Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (12), após invadir duas residências no bairro Sulmar, em Balneário Gaivota, com a intenção de praticar furtos.
Por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em andamento, com a informação de que o suspeito ainda estaria no interior de um dos imóveis.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que as duas residências haviam sido invadidas. Os imóveis apresentavam telhados quebrados, portas e janelas arrombadas, além dos sistemas de alarme acionados.
Durante a varredura, a guarnição localizou o suspeito dentro de uma das casas. Conforme a Polícia Militar, ele confessou que entrou pelo telhado com o objetivo de furtar uma televisão, um micro-ondas, um botijão de gás e fiação elétrica. Os objetos já estavam separados para serem levados, mas o crime não foi consumado devido à rápida chegada da polícia.
Um vigilante da empresa responsável pelo monitoramento informou que foi acionado após o disparo dos alarmes. Ao chegar ao endereço, ouviu barulhos vindos do interior das residências e aguardou a chegada da guarnição.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.










