PolicialHomem é preso em flagrante após invadir duas casas em Balneário Gaivota

Homem é preso em flagrante após invadir duas casas em Balneário Gaivota

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (12), após invadir duas residências no bairro Sulmar, em Balneário Gaivota, com a intenção de praticar furtos.

Por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em andamento, com a informação de que o suspeito ainda estaria no interior de um dos imóveis.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que as duas residências haviam sido invadidas. Os imóveis apresentavam telhados quebrados, portas e janelas arrombadas, além dos sistemas de alarme acionados.

Durante a varredura, a guarnição localizou o suspeito dentro de uma das casas. Conforme a Polícia Militar, ele confessou que entrou pelo telhado com o objetivo de furtar uma televisão, um micro-ondas, um botijão de gás e fiação elétrica. Os objetos já estavam separados para serem levados, mas o crime não foi consumado devido à rápida chegada da polícia.

Um vigilante da empresa responsável pelo monitoramento informou que foi acionado após o disparo dos alarmes. Ao chegar ao endereço, ouviu barulhos vindos do interior das residências e aguardou a chegada da guarnição.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui