BombeirosCorpo é encontrado durante buscas por homem desaparecido em praia de Florianópolis

Corpo é encontrado durante buscas por homem desaparecido em praia de Florianópolis

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um corpo foi localizado na região do costão da Praia Brava, em Florianópolis, nesta sexta-feira (28), durante as buscas realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de SC (CBMSC) por um homem que estava desaparecido desde segunda-feira (24), após sair para pescar.

A suspeita é de que o corpo seja de Jaison dos Santos, de 42 anos. A identificação, no entanto, ainda depende da confirmação oficial.

O homem havia saído para pescar na Praia Brava e não retornou. Desde o desaparecimento, equipes realizavam buscas na região.

A operação teve início na noite de segunda-feira (24), após familiares comunicarem o desaparecimento de um homem que havia saído sozinho para pescar no costão da Praia Brava. Desde então, o CBMSC manteve equipes mobilizadas, realizando buscas por terra, mar e ar.

Ao longo da operação foram empregados equipes terrestres, drones, inclusive com câmera térmica, embarcações, motos aquáticas e equipes especializadas de mergulho, conforme as condições de segurança para atuação.

As buscas abrangeram os costões e uma extensa área marítima, definida também a partir de projeções que consideraram as condições atmosféricas e oceanográficas e o possível deslocamento a partir da região do incidente. As ações alcançaram áreas da Praia Brava, costões em direção à Praia dos Ingleses, região da Ilha do Badejo, Lagoinha do Norte e Baía Norte.

Durante toda a operação, as condições adversas do mar, especialmente junto aos costões, exigiram avaliação permanente dos riscos e adequação das estratégias e dos recursos empregados.

spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui