PolicialHomem é preso com mais de 12 quilos de carne furtada em...

Homem é preso com mais de 12 quilos de carne furtada em Sombrio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Produtos teriam sido comprados por R$ 100; durante a ocorrência, PM também encontrou crack e maconha na residência

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta segunda-feira (7), no bairro São Camilo, em Sombrio, por receptação dolosa e posse de drogas para uso pessoal. A ocorrência foi registrada por volta das 19h40.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia de que carnes furtadas de um estabelecimento comercial durante o fim de semana estariam armazenadas em uma residência às margens da BR-101.

O proprietário do estabelecimento já havia registrado o furto e relatado que aproximadamente 20 quilos de carne haviam sido retirados de um freezer.

Com apoio do Canil, os policiais foram até o endereço indicado. Conforme a PM, o morador afirmou ter adquirido as carnes pelo valor de R$ 100.

Durante a averiguação, foram encontrados 12,284 quilos de carne, entre cortes de fraldinha, músculo e acém. Por serem produtos perecíveis, após a apreensão eles foram restituídos ao proprietário.

Ainda na residência, a Polícia Militar localizou 2,3 gramas de crack e 9,3 gramas de maconha. O homem declarou ser usuário de drogas.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.

spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui