Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Barranca, em Araranguá. Um automóvel lateralizou após a motorista perder o controle da direção.
A ocorrência foi registrada por volta das 6h15, na Rua Coronel Apolinário Pereira. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o veículo lateralizado e a condutora, de 37 anos, já fora do automóvel.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava caminhando pelo local, não apresentava ferimentos aparentes e não relatava dores durante a avaliação realizada pela equipe.
Após receber atendimento pré-hospitalar e passar pela avaliação inicial, a condutora foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, onde ficou aos cuidados da equipe médica.
As circunstâncias que fizeram a motorista perder o controle do veículo não foram informadas.









