GeralRenner fala pela primeira vez após morte de Rick: “Aos poucos vamos...

Renner fala pela primeira vez após morte de Rick: “Aos poucos vamos levantar”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cantor participou da despedida do parceiro de 40 anos nesta quinta-feira, em Sorocaba

Visivelmente abalado, Renner se pronunciou pela primeira vez após a morte de Rick Sollo, seu parceiro de dupla por 40 anos. O cantor esteve na quinta-feira (24) no velório de Rick, realizado em uma cerimônia reservada a familiares e amigos em Sorocaba, São Paulo.

Em vídeo dirigido aos fãs, Renner disse que esperou para falar porque os últimos dias foram difíceis. Ele recordou os anos de convivência, trabalho e desafios ao lado de Rick e agradeceu as mensagens de carinho enviadas à dupla e às famílias.

“Aos poucos vamos levantar”, afirmou. Renner também disse que pretende continuar cantando e que encontra força na fé para atravessar o luto.

Rick morreu após a queda de um helicóptero na região de Urubici, na Serra catarinense. Outras quatro pessoas também morreram no acidente.

spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui