Dois homens foram presos em Araranguá após um roubo a um bar na noite de sábado, dia 21. A Polícia Militar foi acionada para atender ao caso por volta das 19h30min, no bairro Urussanguinha. Quem acionou a PM foi a vítima, que relatou que estava no estabelecimento quando a dupla chegou ao local armada e pedindo sua carteira. O homem resistiu e acabou sendo agredido com uma coronhada na cabeça. Os bandidos ainda teriam tentado atirar nele, mas a arma falhou.
Após o crime, a dupla fugiu de bicicleta, sentido bairro Alto Feliz.
Enquanto ainda registrava a ocorrência, uma guarnição em rondas viu três homens com as características dos suspeitos. A vítima reconheceu dois deles como sendo autores do roubo.
Uma testemunha relatou que viu dois homens de bicicleta passando muito rápido em frente ao seu estabelecimento comercial, com algumas pessoas atrás deles. Imaginando que a dupla teria cometido algum crime, a testemunha seguiu os dois, perdendo-os de vista indo em direção a Divinéia.
Os suspeitos, dois jovens de 22 e 25 anos, foram presos e encaminhados à CPP, a Central de Plantão Policial, de Araranguá.