Um caso de ameaça foi registrado em um posto de combustíveis em Passo de Torres na noite de sexta-feira, dia 27, contra uma mulher.
Pouco antes das 21 horas, uma mulher esteve no destacamento da Polícia Militar de Passo de Torres contando que um homem esteve em seu posto de combustíveis e que conversou com uma funcionária dela dizendo que ia “lhe pregar uma peça”, e que ficou um tempo esperando por ela no estacionamento. Esta não é a primeira vez que o mesmo homem vai até o local e perturba clientes e colaboradores do estabelecimento.
A mulher relatou que faz algum tempo que este homem vai até o posto e fica utilizando o ambiente, falando muito alto. Mas um dia, esse suspeito começou a apresentar o posto para outros dois homens, falando muito alto novamente, perturbando os clientes, como se o local fosse dele. A mulher, então, chamou a atenção desse senhor, dizendo para ele falar mais baixo, e que ela era a dona do posto. Depois desse fato, o homem não apareceu mais no posto.
Na sexta-feira, porém, ele apareceu em um Audi, de cor prata, e se mostrava alterado. Ele pediu para uma funcionária chamar a proprietária, pois queria conversar, mas a frentista não chamou. Ele também perguntou se o marido da relatante era dono do local. Por fim, ele disse que ia “pregar uma peça” na mulher e estacionou. O suspeito ficou uns 25 minutos no local aguardando a dona do posto e depois foi embora.
Se sentindo ameaçada pelo cliente, a mulher resolveu registrar o caso na Polícia Militar.