Depois de um longo período lutando, finalmente Jessica Antunes conseguiu um emprego e agora, está prestes a iniciar uma fase mais feliz em sua vida. Mãe de cinco filhos e moradora do bairro Mato Alto, em Araranguá, ela já teve sua história contada nas páginas do Correio do Sul, sempre fazendo campanhas para outras famílias ou pedindo ajuda para dar o mínimo aos filhos.
Agora, ela precisa de uma bicicleta para conseguir deixar os menores na creche e se deslocar para seu local de trabalho. “Preciso de uma bicicleta e uma cadeirinha para levar as crianças para a creche e dali, ir trabalhar”, conta.
Ela deve começar no novo emprego já na próxima segunda-feira, dia 25, mas até o momento, ainda não tem como fazer o caminho de modo mais rápido.
Até receber o primeiro salário, Jessica ainda não consegue comprar uma bicicleta e ainda tem necessidade de alimentos e fraldas para as crianças menores. “Quem quiser doar leite, comida ou fraldas, também é bem-vindo, até eu receber o salário”, diz. Hoje, Jessica tem filhos com um, 4, 6, 11 e 13 anos.
A mulher trabalhará fazendo serviços gerais em diferentes escolas do município, e está feliz em poder melhorar a qualidade de vida dos filhos. “Onde precisar, eles me chamam e eu vou”, conclui.
Para doar, basta entrar em contato com ela através do WhatsApp 48 9 9838 7594, e conseguir mais informações.










