PolicialCasa é tomada pelo fogo no centro de Sombrio

Casa é tomada pelo fogo no centro de Sombrio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por volta das 18h30min desta segunda-feira, dia 29, o Corpo de Bombeiros de Sombrio foi acionado para uma ocorrência de incêndio em uma residência, localizada no centro do município.

Chegando ao local, os militares confirmaram a ocorrência e desligaram o disjuntor.
A casa, de aproximadamente 350m², já estava com o incêndio na fase de crescimento foi solicitado apoio para abastecimento e auxílio ao combate aos bombeiros de Araranguá e Turvo.

Como o incêndio corria risco de chegar até a casa ao lado, os bombeiros realizaram o resfriamento dela.

Na casa incendiada, para combate do fogo, foram utilizados cerca de 21 mil litros de água.
Após combaterem o fogo, o local ficou aos cuidados do proprietário.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas