Marcelo BarbosaMarcelo Barbosa | Permitam-me me apresentar

Marcelo Barbosa | Permitam-me me apresentar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sou Marcelo Barbosa

Olá, gostaria de me apresentar a vocês!

Para quem não me conhece, me chamo Marcelo Barbosa, mais conhecido como Barbosa, Barbous ou Sombriense que é como me conhecem no Instagram.

Sou nascido na cidade de Sombrio, tenho 37 anos, e há mais de 13 anos exerço a profissão de Policial Militar. Tenho formação acadêmica em Marketing e Direito, e nos últimos anos tenho me aventurado pelas redes sociais, mostrando o dia a dia do serviço policial e os momentos de minha vida sem a farda.

Falar de Segurança Pública é muito fácil, o difícil é entendê-la. Para debater Segurança Pública, um lado deve mostrar a rotina do servidor e o outro deve estar aberto a se colocar no lugar do policial, sentir suas dificuldades, frustrações, derrotas e conquistas.

Esse novo projeto será um grande desafio, fazer com que os outros enxerguem o mundo de uma maneira como o vimos. Realmente será árduo, mas como novos desafios são sempre bem-vindos, aceitei essa missão e ingressaremos juntos nessa jornada.

Para quem não me acompanha ainda nas redes sociais, é só procurar lá por @sombriense que você irá me achar, e acompanhe você também um pouco da minha rotina e perceber que mostrar coisas boas faz muito bem.

Forte abraço a todos, ou melhor, a quase todos!

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas