A caminhoneira e youtuber Aline Füchter Ouriques, conhecida por seu canal com mais de 1,5 milhão de seguidores, comemora cada pequena vitória após o acidente que quase tirou sua vida, no dia 13 de janeiro na BR-174, em Mato Grosso.
Em vídeos publicados pela influenciadora, ela mostrou pela primeira vez como ficou o seu rosto após a batida e torce para que consiga andar novamente em dois meses. De acordo com Aline, o lado mais afetado do seu corpo foi o esquerdo. Ela quebrou o fêmur, ossos do braço e o maxilar. Além disso, precisou fazer um procedimento para drenar fluidos no pulmão, que foi afetado no acidente.
A caminhoneira conta que ainda no hospital Pontes Lacerda, no Mato Grosso, para onde foi encaminhada logo após o acidente, realizou a primeira cirurgia na perna esquerda, quando foram colocados pinos.
Três dias após ser internada, ela acordou na cidade de Cáceres, onde foi internada para fazer novos procedimentos na perna e no braço, que se quebrou em alguns pontos. No momento, Aline está de volta à cidade de Tubarão, em Santa Catarina, e se prepara para uma cirurgia no maxilar e, a partir de então, o tratamento será focado em fisioterapia para a retomada dos movimentos. “Essa cirurgia será para corrigir o que quebrou dentro do rosto. Por isso, estou com a cara torta. Porque, na realidade, eu estou com a cara inchada deste lado e ela está torta. Eles vão arrumar a boca e, assim que desinchar, já vai voltar ao normal”, afirma a caminhoneira.