Uma grande quantidade de drogas foi encontrada em uma quitinete no bairro Urussanguinha, em Araranguá, na noite desta quinta-feira, dia 10, por volta das 23 horas.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia levou ao imóvel, localizado na rua Anastácio João de Souza e ao chegar na porta da quitinete, já foi possível sentir um forte odor de cocaína. No imóvel foram encontrados 16,345 gramas de Crack, 2,695 gramas de cocaína e mais de um quilo de pasta base, além de 3 balanças de precisão.
O proprietário da quitinete estava no local e contou ter alugado para uma moça, que era sempre visitada pelo namorado. A testemunha reconheceu o rapaz em fotos apresentadas pelos policiais. No local ainda foi encontrado um cupom fiscal de um supermercado da cidade, e através de imagens de câmeras de segurança, o suspeito foi novamente reconhecido.
O material foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia para o delegado de plantão. Ninguém foi preso.