Na noite da última quinta-feira, dia 7, um adolescente foi apreendido vendendo drogas próximo a uma universidade em Araranguá.
A Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Santa Catarina, quando visualizou um veículo Renault Sandero, circulando em atitude suspeita. Quando a viatura se aproximou, o condutor abandonou o veículo e fugiu.
Através do vidro do carro, os militares viram um cigarro de maconha no banco do passageiro e algumas cédulas de dinheiro.
Como o porta-malas estava aberto, foi possível abrir as outras portas e buscas foram realizadas. Foram encontradas 13 buchas de cocaína, um cigarro de maconha, cinco comprimidos de ecstasy, uma CNH e R$ 113,40.
Enquanto a Polícia ainda estava no local, o adolescente voltou e disse que abandonou o carro quando percebeu a presença dos militares, e que estava aguardando seus clientes da faculdade lhe procurarem para comprar entorpecentes.
A mãe do adolescente também esteve no local e relatou que seu filho pegou o seu carro sem que ela soubesse e que não sabia do envolvimento dele com drogas.
A PM já tinha informações das atividades ilegais do rapaz, que já tinha sido apreendido pelo mesmo crime antes.
Os itens e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos.










