GeralGrupo da Terceira Idade de Meleiro retorna aos encontros presenciais

Grupo da Terceira Idade de Meleiro retorna aos encontros presenciais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O tempo passou. Foram dois anos em que a pandemia causada pela Covid-19 interrompeu e de forma necessária o convívio de quase uma centena de participantes do Grupo da Terceira Idade do Centro e bairros de Meleiro.

O retorno dos encontros presenciais aconteceu na tarde chuvosa da última quinta-feira, dia 28. A abertura oficial contou com a presença do vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz e esposa Elizete, secretária de Assistência Social Elixsandra Mota, diretora Social Luciana Daniel Silva, e pela direção do grupo, dona Maria de Lourdes Ize Macarini e seu Valcir Simoni.

A tarde foi animada e contou com a participação de mais de 50 pessoas. Na tarde não faltou boa música, lanche e o tradicional chazinho, entre uma dança e outra. O grupo pretende fazer passeios para ouros municípios e será anfitrião do grande Encontro da Melhor Idade, no dia 13 deste mês, na VI Agrimeleiro, com tarde animada pelo Musical Gaitaço.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas