Os times de Maracajá seguem se destacando na Copa AMESC de Seleções. As equipes receberam em casa, no Centro Esportivo Antonio da Rocha, os times de Jacinto Machado.
Na Sub-18, a equipe do Maracajá/Real Maraka, entrou motivada pela última goleada aplicada no Ermo. Com a torcida apoiando e incentivando, os jovens atletas foram para cima do adversário e acabaram vencendo o Jacinto Machado pelo placar de 5 x 1. Rafinha foi o destaque da partida, onde fez 03 gols, Hiago anotou uma vez e fechando o marcador, Diogo fez mais um.
O técnico da equipe Maracajá/Real Maraka, Márcio Gabriel, comentou sobre o bom momento que sua equipe está passando. “Conseguimos manter o ritmo de jogo, e mesmo vindo empolgados da goleada do primeiro jogo, os meninos entraram em campo focados e mais uma vez conseguiram um placar bem vantajoso”, disse.
Pela categoria Livre, as equipes do Maracajá/São Cristóvão e Jacinto Machado mantiveram o equilíbrio, com boas jogadas de ambos os lados, possibilidade de gols, porém a partida terminou empatada em 0 x 0.
Próximos jogos
As equipes de Maracajá enfrentam na última rodada da primeira fase o Araranguá. Segundo o agente de esportes de Maracajá, Ednei Pedro Rocha, a data ainda será definida, pois segundo a organização da Copa AMESC de Seleções, nos próximos dois domingos – dias 13 e 20 de novembro – haverá as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou seja, muitos atletas das equipes sub-18 são estudantes e fazem a prova. “Com isso, a organização está conversando com os departamentos de esportes dos municípios para chegarem em um acordo, e definir uma data”, explicou.
Apoio
Os dois times que representam Maracajá estão tendo o apoio da Administração Municipal, por meio do Departamento de Esportes, com a inscrição, transporte e fardamentos.
Jornalista:Carla Costa
Assessoria de Imprensa – Maracajá/SC






















