O repórter criciumense, Fabrício Júnior, da estação de rádio Tabelando relatou nas redes sociais, uma agressão sofrida durante a partida entre Brusque e Criciúma, no Augusto Bauer, nesse último domingo (05).
Fabrício conta que viveu “um dos momentos mais tristes dentro da profissão”. De acordo com o repórter, torcedores do Brusque ameaçaram atirar cerveja e urina nele e em Celso da Luz, assessor de imprensa do Tigre, caso o Quadricolor fizesse um gol.
O jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense terminou empatado em 1 a 1. O Criciúma saiu na frente, mas o Brusque empatou a partida no segundo tempo e, segundo Fabrício, um torcedor atirou copos nos dois na sequência. Seus equipamentos de trabalho também foram atingidos.
“Relatamos os dois fatos ao delegado da partida e aos funcionários da Federação, que nos atenderam muito bem e acionaram a Polícia Militar (PM). No momento que fui atingido, o Celso fez uma foto do “suposto” valentão que jogou o copo. Ao mostrarmos a foto aos policiais, ele fugiu do estádio”, contou Fabrício.
Confira abaixo o desabafo em sua rede social:
Ver essa foto no Instagram
OCP News