A Lanchonete Santo Alho, com sede em Criciúma, que segue viralizando nas redes sociais após dar uma resposta a uma tentativa de golpe, divulgou mais detalhes do ocorrido no final da tarde desta terça-feira em suas redes sociais.
Na noite dessa segunda-feira, um “cliente”, utilizando inclusive uma identidade que não era dele, fez o pedido de um lanche, mas enviou um comprovante falso de Pix. O resultado: no lugar do pão de alho recheado, ele recebeu pedras – escolhidas a dedo, inclusive -, e uma Coca-Cola bem chocalhada.
Os proprietários divulgaram todo o processo do “atendimento” e entrega e, claro, a situação chamou atenção na cidade.
Neste fim de tarde então, foi divulgado outro vídeo e mais detalhes do caso.
“O dia que levamos o golpe do pix e mandamos uma caixa cheia de pedra pro cliente
Não aceitamos pix por chave, ontem abrimos uma excessão pois ele disse que ia pedir e iria sair e a esposa iria receber, trabalhamos apenas com pix via QrCode. O comprovante não tinha data, nem horário e nem o nome do nosso banco. E foi conferido, fizemos testes pra ver se não era problema no pix. E era golpe sim.
antes que peçam: não podemos postar a parte do motoboy entregando pois quem mora na cidade vai saber onde fica, não podemos expor nomes nem endereços, e a gente encontrou a mulher do suposto “golpista” aqui no insta, entramos em contato e ela disse que não foi eles, que o marido perdeu o celular e estão fazendo isso, fizemos o b.o e vamos deixar na mão da justiça fazer isso. É isso.
o problema do Brasil começa no jeitinho de brasileiro de querer se aproveitar de tudo. força pra nós empreendedores pq existe uma galera picareta achando que nosso trabalho é brincadeira”
OCP News