Faleceu na noite de ontem, quinta-feira, o homem que foi esfaqueado em Praia Grande e depois bateu o carro quando ia em busca de ajuda.
O crime aconteceu na avenida Ricardo Inácio, no centro de Praia Grande. A Polícia Militar havia sido acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, em que um Fiat Uno estava batido em um poste, sem ninguém dentro.
Segundo populares, o motorista já havia sido encaminhado para o hospital com ferimentos na região do tórax e abdômen. As informações iniciais davam conta de que os ferimentos foram causados por faca, em uma tentativa de homicídio. A guarnição constatou dentro do veículo manchas de sangue e foi até o hospital colher mais informações.
Conforme apurado pela PM, o autor da tentativa de homicídio foi até a casa da vítima e parecia tentar arrombar o local. O proprietário da casa foi chamado por vizinhos e foi até o imóvel, onde foi esfaqueado. Após, o criminoso fugiu de bicicleta e a vítima saiu de carro, em busca de ajuda e acabou colidindo com seu carro. A PM encontrou manchas de sangue também na parte externa da casa.
A vítima, após atendimento no hospital de Praia Grande, foi transferida pela aeronave do Saer e horas depois acabou falecendo em um hospital de Criciúma.
A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mas não logrou êxito. A Polícia Civil investiga o caso.