EntretenimentoEx-BBB Larissa Santos e Thaynara OG usam mesmo look de 200$ em...

Ex-BBB Larissa Santos e Thaynara OG usam mesmo look de 200$ em festival

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ex-BBB Larissa Santos e Thaynara OG aproveitaram o sábado, 02/09, em um festival de música em São Paulo e surgiram com looks iguais. As famosas levaram a escolha na esportiva e posaram juntas para fotos de forma leve e engraçada.

As peças que viraram queridinhas das famosas era uma combinação da blusa no estilo segunda pele e uma meia calça da marca Labrava, com uma transparência que revelavam as peças usadas por baixo da roupa. Os valores dos itens somados chegou a custar cerca de R$250.

Nas redes sociais, os fãs ficaram divididos e opinaram sobre a coincidência. “Acontece, o importante é que ficou lindas”, disse uma. “No estilo da Larissa combinou mais”, comentou outra. “Super acessível. Acho legal quando elas usam looks acessíveis”, comentou mais uma.

Terra

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas