Está terça-feira, 10 de outubro, está sendo dedicada às crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Jacinto Machado. Através de parceria público/privada, uma festa foi proporciona em alusão ao Dia das Crianças.
Prefeitura de Jacinto Machado, através da secretaria de Assistência Social, e Grupo Olim, formado por empresas do município, organizaram um dia inteiro de ações para as crianças integrantes do SCFV. Desde o início da manhã, servidores da secretaria e funcionários de diferentes polos do Grupo Olim dedicam-se a celebrar a data com atividades como brinquedos infláveis, cama-elástica, pintura facial, personagens infantis, coquetel e muitas brincadeiras. “Uma parceria que está beneficiando todas as crianças com muitas atividades ao longo de todo o dia. Os nossos profissionais e também vários funcionários da Olim estão dedicados à fazer a alegria da criançada”, comentou Regina Patel, secretária de Assistência Social, que agradeceu ao grupo empresarial pela iniciativa.
De acordo com Carlos Eduardo Serafim, responsável pelo marketing da Olim, a parceria é uma das ações sociais realizadas pelo grupo, que envolveu todas as empresas, que cederam profissionais para se dedicarem ao evento. “Estamos felizes com o resultado desta parceria, que certamente terá continuidade em outras ações voltadas à população de Jacinto Machado”, afirmou.
As atividades se estendem pela manhã e à tarde, envolvendo as crianças que integram o SCFV nos dois contraturnos aos períodos escolares.