Na noite de domingo (29), por volta das 21h, a PM foi acionada para ir até um bar situado na Rua Seis, no bairro Tropical em Balneário Gaivota, onde estava ocorrendo uma tentativa de assalto envolvendo arma branca.
Chegando no local a guarnição conversou com a vítima, que relatou que dois homens chegaram em seu bar e pediram uma carteira de cigarros, e quando foi pegar, um dos homens lhe segurou pelo pescoço e lhe mostrou uma faca, anunciando o roubo, que então entraram em luta corporal, momento que sua esposa chegou com um pedaço de madeira e interviu, fazendo com que os homens fugissem sentido a praia sem levar nada.
De acordo com as testemunhas, os dois jovens tinham aproximadamente 20 anos, claros e estatura média, e acabaram deixando no local um celular e a faca utilizada.
Já a esposa da vítima, relatou que estava na sua casa que fica anexa ao bar de seu esposo, que ouviu quando o mesmo começou gritar, que pegou um pedaço de madeira e foi até o bar, que haviam dois homens em luta corporal com seu esposo, que fugiram.
A guarnição realizou rondas nas proximidades, no entanto nenhum suspeito foi localizado. Diante dos fatos a guarnição orientou os envolvidos e confeccionou o Boletim de Ocorrência.