Com mais estes casos, a região chega a 202 mortes em decorrência do novo coronavírus. O município com o maior número de óbitos por Covid-19 da região é Araranguá, com 81
Região
O Comitê de Enfrentamento e Combate ao Covid-19 e a Secretaria de Saúde de Araranguá anunciaram nesta quarta-feira, dia 30, o 81º óbito por coronavírus do município. Trata-se de uma mulher, de cerca de 50 anos, com comorbidades de cardíaca, que foi a óbito na terça-feira, dia 29, no Hospital Regional de Araranguá. Seu teste positivo para a doença é do dia 6 deste mês.
Um dia antes, na terça-feira, a Saúde de Araranguá já havia anunciado o 80º óbito por coronavírus de um morador. Trata-se de um homem de menos de 50 anos, sem comorbidades, que foi a óbito na segunda-feira, dia 28, no Hospital São José de Criciúma. Seu teste positivo para a doença é de 26 de novembro.
Na terça-feira, além de Araranguá, os municípios de Praia Grande e Passo de Torres também haviam anunciados novas mortes, uma em Praia Grande e duas em Passo de Torres.
Com mais estes casos, a região chega a 202 mortes em decorrência do novo coronavírus. O município com o maior número de óbitos por Covid-19 da região é Araranguá (81), seguido de Sombrio (24), Balneário Gaivota (12), Jacinto Machado (12), Santa Rosa do Sul (11), Meleiro (10), Arroio do Silva (10), Timbé do Sul (10), Maracajá (8), Turvo (7), São João do Sul (6), Passo de Torres (6), Praia Grande (4), e Ermo (1). Morro Grande é o único município da região que não registra mortes por coronavírus.