Por volta das 20h de quarta-feira, dia 15, uma guarnição da Polícia Militar, em rondas se deparou com o atropelamento em frente ao Hiper Festa, no bairro Divineia.
Segundo o relato do condutor do VW/Fox , ele transitava com seu veículo na rua Governador Jorge Lacerda no sentido leste-oeste e em frente ao Hiper Festa, um senhor, depois identificado sendo José Ézio Gomes – 66 anos -, o Mano cabeleireiro, teria atravessado a rua sem olhar para os lados. O motorista diz que tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Segundo os bombeiros que estavam no local, a vítima estava, aparentemente, embriagado e com uma fratura exposta na perna.
A guarnição da PM constatou que havia uma faixa de pedestres a cerca de 10 metros de onde houve o atropelamento, e que o provável causador do acidente teria sido o próprio pedestre.
Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e o homem ferido foi conduzido até ao Hospital Regional de Araranguá, onde faleceu.
Ele está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Jardim da Paz. Às 22h, será transladado para o Crematório Catarinense, em Criciúma.