Na manhã de domingo, próximo das 9h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Bairro São Gabriel, em Praia Grande. Um home, de 26 anos foi alvejado no abdômen por um disparo de arma de fogo.
No local, a guarnição da PM constatou ter ocorrido uma briga entre tio e sobrinho, onde o tio efetuou o disparo com uma espingarda Rossi 5,5mm, a qual foi apreendida juntamente com mais sete munições.
A proprietária da espingarda, uma mulher, de 19 anos, apresentou-se no local, sendo dada voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, e então conduzida para a Central de Polícia.
A vítima foi conduzida para o Hospital de Praia Grande por meios próprios e o autor fugiu para um matagal antes da chegada da Polícia Militar.
Presenciou o fato, uma senhora, que afirmou que a vítima estava sob efeito de cocaína e álcool e teria iniciado a briga por causa de de dinheiro.
Segundo informações do hospital de Praia Grande como agravou a situação foi encaminhado para o Hospital de Criciúma onde segue sob supervisão médica.