O 14º Natal dos Canyons teve mais um final de semana de programação intensa para todos os públicos em Praia Grande. O sábado (16) começou com o 5º Encontro de Carros Antigos da PK, que reuniu colecionadores de modelos clássicos na Praça São Sebastião. Durante o evento, o público ainda pode conferir os shows de Maurinho, Banda Genérica e Cover Raul.
Já à noite, foi a vez dos balões da Capadócia Brasileira iluminarem o campo da Sorefa. O espetáculo Night Glow mostrou a beleza do balonismo em terra firme com luzes e música, que promoveram um verdadeiro espetáculo. O sábado encerrou com o show da banda Tio Paul in Concert, na praça.
O domingo (17) começou com o Passeio Ciclístico Capital dos Canyons. Um evento em que toda a família participou, reunindo crianças e adultos que pedalaram por Praia Grande. A tarde seguiu com apresentações da Parada de Natal, Dança Circular, além de feira de artesanato e produtos da agricultura familiar. O encerramento do final de semana ficou por conta do Radical Moto Show, um espetáculo de manobras radicais sobre duas rodas.
O 14º Natal dos Canyons segue com programação até o próximo final de semana e encerrará no sábado (23), com o show nacional de Maria Cecília e Rodolfo. Será na Praça São Sebastião e a entrada é gratuita.